quinta-feira, fevereiro 21

L'aventure continue à Bruxelles

Entretanto, ontem defendi a minha tese com sucesso e promessas de publicação, imagine-se! Eu, Sandra malandra, futura perita dos assuntos universitários europeus...Onde isto chegou! E despedi-me de vez da Suíça, sem saudades do lugar, apenas dos poucos amigos que restam...Mas como o mundo é global, não é que vão mais três amigas de Genebra para Bruxelas nos próximos dias...

E como já tenho uma casa portuguesa à minha espera em Bruxelas, aguardo pelas vossas visitas, para muito caldo verde, alheira, arroz doce e ginjinha... De 1 de Março a 1 de Agosto de 2008.

8 Comentários:

Blogger Hydrargirum disse...

Palavra chave: Alheira!

Nem digas mais nada!!!lol

Jinhos:)

2/22/2008 6:41 da manhã

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Ficaste tentado pelo convite para comer alheira, foi!?!

Pode arranjar-se algo alternativo se quiseres... Migas? Rojões?

O que interessa é que venhas!!!

Até breve:-)))

2/22/2008 3:15 da tarde

 
Blogger carlutis disse...

eheheh, apesar de cosmopolita, és uma tuga de gema, nunca duvidei!! ;D se puder, podes crer que vou!! beijos, parabéns pela tese!!

2/24/2008 8:26 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Pois que estou à tua espera para irmos aos museus de Amesterdão;)))

2/24/2008 8:38 da tarde

 
Blogger carlutis disse...

Tá combinadíssimo, malandra!! não esqueças o xanax! ;D

2/24/2008 9:18 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Em Amesterdão encontraremos outras substâncias equiparáveis:)

2/25/2008 1:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Então e se for uma morcelita, azeitonas e um queijito, tudo sobralense, também serve?

2/27/2008 11:05 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Também serve:-)))

2/28/2008 1:18 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial