quarta-feira, maio 16

Lobbying em Bruxelas

Como vos tinha dito, lobbying e contacto informal são talvez as duas palavras mais ouvidas em Bruxelas. A mim, causavam-me alguma repulsa, mas quando a necessidade aperta, apercebemo-nos que somos iguais aos outros...

Depois de uma pesquisa na net, descobri o blog de uma francesa que também foi pré-seleccionada e estava no "Livro azul" dos estágios da Comissão, mas que entretanto interrompeu o blog. Decidi contactá-la e ela disse-me muito claramente que é mesmo necessário fazer lobbying para obter um estágio e que é assim que as coisas funcionam por lá. Ela entrou em contacto com várias DG's e foi seleccionada...

Portanto, a Sandra malandra actualizou o seu CV e escreveu cartas de motivação aos diversos contactos do gabinete do Barroso e da DG Educação e Cultura.

Veremos se funciona...

4 Comentários:

Blogger Eu disse...

mas há dúvidas??? tás lá!!!!

5/16/2007 10:06 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

És lindo! E tu estás aqui, sempre...

Gosto muito de ti.

Um beijo cheio de força e carinho:)

5/17/2007 12:33 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

olá menina Coala
bruxelas? ai ui é onde vou estar este fim-de-semana :P
vou lá passar uns diazitos que a necessidade de relaxar e conhecer coisas novas aperta
Tinhas perguntado por intercâmbios, neste momento não sei grande coisa mas consta-me que o Bruno vai á Lituânia....fala com sua excelência pode ser que ele te dê mais pormenores
beijinhos e vai mantendo o site actualizado que aqui gostamos sempre de saber como vão as coisas

beijinhos grande
Joana

5/17/2007 12:44 da manhã

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Pois, ambas sabemos que o Bruno tem uma queda pelas loiras dos países bálticos:)

Boa viagem por Bruxelas! Come muitos gauffres e experimenta as cervejas todas! E se vires o Barroso, pede-lhe um estágio para mim:)

Beijitos para ti;)

5/17/2007 12:59 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial