terça-feira, maio 29

Sociedade em rede

Acho que estas férias que passei em Portugal vão ficar na minha memória por duas razões insólitas, que me fazem acreditar que, de facto, o mundo está cada vez mais "em rede".
  • Encontrei, em pleno Chiado, o assistente do Durão Barroso que nos deu uma conferência em Bruxelas em Fevereiro. Quer dizer, estando eu na Suiça e ele na Bélgica, não estava propriamente à espera de dar de caras com ele, às compras, em Lisboa. Ainda por cima reconheceu-me e parece que anda a tratar do meu estágio na Comissão...
  • Também vi na RTP1, um colega meu russo que estudou em Genebra até Fevereiro, que fala um português perfeito e que estava a acompanhar o José Sócrates na sua visita ao Vladimir Putin. Já falei com ele entretanto (porque as redes devem ser alimentadas!), e ele disse-me que foi a melhor experiência da vida dele e que o concerto da Mariza em Moscovo foi fantástico.
É caso para dizer que a sociedade está em rede, mas eu estive no sítio certo, no momento certo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial