terça-feira, maio 22

O fim-de-semana de todas as reflexões

Registos de um fim-de-semana de muita dúvida, reflexão e silêncio, mas também de confidências, sorrisos e aprendizagens.



Ou de como as dúvidas dos outros nos faz reflectir sobre as nossas opções.

Ou, ainda, de como se tiram lições dos erros do passado.

Ou, acima de tudo, como se vai tentar mudar aquilo que foi menos bom.

Sarinha,
Como vês através destes meus comentários, um fim-de-semana muito rico de emoções e que acabou por me fazer reflectir sobre mim própria, por várias razões. Acho que depois destes dias estamos todas diferentes...
Gosto muito, muito de ti.
Força...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

obrigada, por tudo mesmo...
por te preocupares comigo mesmo estando mal.
por te pores na minha situação como se estivesses a falar de ti própria.
pelos conselhos e ajudas.
obrigada..
sara

5/22/2007 2:19 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial