quinta-feira, maio 17

Leituras


Hoje, o amigo Hugo, muito dado ao esoterismo, leu-me a mão. Eu não ligo a estas coisas, embora goste sempre de saber...!!! Incrivelmente, ele acertou em todo o meu passado : infância, relações familiares, relações amorosas...TUDO!!!

O futuro parece ser bastante auspicioso, mas vamos ao que interessa. Ao que parece, a minha vida vai ser marcada por três relações amorosas importantes:
  • A primeira já passou, e para o Hugo começou quando eu tinha 17 anos e foi muito marcante. Tudo certo (ok, começou aos 16, mas é um detalhe!!)
  • A segunda, será mais forte do que a primeira, está para breve e vai ser intensa porque vai ser com alguém que me vai dar luta e me vai estimular (yupi!! yupi!!)
  • A terceira, ainda será mais intensa, mas já vou ser velhota!!! Ao que parece, vou fazer uma grande viagem com essa pessoa (talvez o sonho da volta à Europa de auto-caravana com os netos venha mesmo a ser real!!)
Enfim, foi um serão engraçado e as previsões deixaram-me feliz:)

2 Comentários:

Blogger maria salpico * disse...

Ui...! Isso promete! :)

5/17/2007 3:55 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Pois, demasiado bom para ser verdade!!!

Enfim,veremos:))

Beijinhos

5/17/2007 5:47 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial