quinta-feira, novembro 8

Insólito

Ontem pediram-me a coisa mais incrível de sempre, escrever a minha biografia, para que os funcionários europeus portugueses em Bruxelas me ficassem a conhecer...

Escrever uma biografia aos 26 anos é, no mínimo, confrontar-nos com a sensação de que ainda não fizemos nada de útil nesta vida... Eu cá não sabia muito bem como sair deste sarilho, então lembrei-me do meu companheiro de adolescência, Adrian Mole, e dos seus diários. Intitulei o meu texto Esboço de biografia europeia dos 22 aos 26 anos e tentei mostrar que sou uma jovem promissora nestas lides...

Daqui por 40 anos, começo a escrita das minhas memórias europeias, qual Jean Monnet!!!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Escreve, porque o fazes muito bem, e não vai ser o factor idade a impedir.

Pois claro, "coterreaníssima"!
Nascida no Sobral, colega da tua mãe na escola primária e quando nos encontramos é sempre uma grande alegria.
É agora com grande orgulho que constato que mais uma sobralense "lançou as redes" pelo mundo.
Ainda temos laços familiares comuns, nomeadamente pelo lado da irmã da tua avó - a quem desejo as melhoras - que é tia da minha mãe.
E acho que há mais... mas por agora ficamos assim.

Não nos conhecemos mas certamente um dia... pode muito bem acontecer.

Bj

11/08/2007 10:42 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

A minha mãe pergunta se é a Maria da "Tia Maria Cândida"!?!

É que estamos aqui num impasse genealógico:))...

Beijinhos

11/08/2007 10:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Claro, que sou!
Terminado o impasse?
Tudo de bom para vós.
Bj

11/09/2007 11:56 da manhã

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Desfeito o impasse:))

Beijinhos

11/10/2007 10:57 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial