domingo, junho 15

Oh não!

Em dia de citações, segue um excerto do e-mail de um grande pensador espanhol.

"J'espère que tout se passe bien à Bruxelles. Il se peut qu'après le non des irlandais vous soyez en train de démonter tous les bureaux pour rentrer à la maison, mais j'ai confiance dans la prosécution de l'intégration européenne."

José Luis Egío, 15/06/2008

PS: Logo agora que eu arranjei emprego na UE, só faltava que ela desmorenasse!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

politicas europeias mais próximas das pessoas, menos conversa e mais resolução de problemas... vão ver que a política da UE não morre... e pronto aqora que ja mandei o meu bitaite só falta o beijo e força para aquelas deciões que têm de ser tomadas. tudo o que for um extrasmile em ti é bem vindo ;-)

6/16/2008 2:26 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Ó malandra, não tive paciência para mandar e-mail. Amesterdão duas noites de 10 a 12 de Julho!!! Combinamos depois, já perdi o teu número "estrangeiro". Beijo

6/26/2008 1:02 da manhã

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Bolas, logo na semana em que estou de férias... Não dá... Bom, mas em Lisboa em breve!

6/27/2008 12:14 da manhã

 
Blogger carlutis disse...

Se houvesse um referendo conjunto e simultâneo entre todos os países, e verdadeira campanha e debate de ideias sobre o Lisbon Treaty aí é que era, e é este o bitaite que eu quero afirmar! (eheh, fartei-me de rir com o bitaite supra...)
Malandra, não te preocupes, a UE está aí para durar e ainda não acabou, começa a preparar a recepção da Ucrânia e dos Turcos ;)

6/27/2008 2:48 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial