domingo, maio 25

Jantar português

As cozinheiras mais eficientes de Bruxelas

A mesa de entradas

A foto da noite!

Calvície power

O sucesso da noite: o concurso da Eurovisão

Em volta da melancia

E da Eurovisão!

Joaquín em apuros

Mais uma vez, ficou provado que a hospitalidade portuguesa não tem igual. Fizeram parte da ementa:
  • Tábua de queijos regionais
  • Ameijoas à Bulhão Pato
  • Alheira de Mirandela
  • Pasta de atum
  • Rissóis de carne
  • Salada mista
  • Caldo verde
  • Bacalhau à Braz
  • Frutas da época
  • Bolinhos regionais

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

parece-me tudo bem melhor do que aqueles carapaus do post anterior... blhggghgh

5/25/2008 10:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Essa das "frutas da época" matou-nos de riso... parece que estás a fazer publicidade a um qualquer menu de restaurante!!! Ahhhh e a calvície power está demais também LOL LOL

Beijinhossssssssssssssssssssss

5/26/2008 4:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

tenho as minhas dúvidas a respeito da alheira ser de facto de mirandela, de resto tudo à maneira... inté...

5/26/2008 6:34 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Francisco,

Os carapaus eram deveras nojentos. Tenho muito, muito trabalho, daí a ausência de comunicação... Sorry...
Beijos grandes

Primito,

Eu sou assim, quando faço, faço!!! Como se fosse um verdadeiro restaurante de luxo!!! Quando vêm ver-me?
Jitos

5/28/2008 9:04 da manhã

 
Blogger carlutis disse...

Devias ser condecorada pelo Durão, malandra, estás uma grande embaixadora da cultura lusa! ... E o bacalhau à brás, mesmo apetitoso! Tens que promover comezainas destas aqui na capital portuguesa, o pessoal alfacinha foi acometido de doença súbita, só gostam de sushi! ;)

6/02/2008 12:19 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial