sexta-feira, junho 27

Sandra Miranda

Depois de ver o "Sexo e a Cidade" esta semana, eis que até me ponho a fazer quizzes para ver com qual das personagens me identifico mais... Aparentemente é com Miranda...

É uma mulher pragmática que põe a carreira à frente de todos os outros interesses, tal como a... Miranda! Ambiciosa, realista, voluntarista, determinada e independente são tudo adjectivos que a caracterizam. Sabe o que quer e faz tudo para o conseguir.

A inteligência é uma das suas maiores qualidades mas também uma das suas fraquezas, uma vez que tende a racionalizar tudo. O seu racionalismo exacerbado impede-a de se entregar às primeiras.

Gosta sobretudo de homens ambiciosos, bem instalados e protectores. Apesar de ser uma mulher dinâmica e empreendedora, gosta de sentir que tem um porto de abrigo ao qual pode recolher, sobretudo depois de terminar a extensa lista de tarefas que fazem parte do seu dia-a-dia.

Até acho que sou mais ou menos assim, na verdade!

Quizz

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A mim deu o mesmo lol.... he he

6/27/2008 4:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Ai que mááááximo, Sou a Carrie LOL LOL

"As suas respostas não deixam margem para dúvidas. É indecisa e glamorosa como a... Carrie! Gastar dinheiro, jantar nos restaurantes da moda e frequentar as discotecas mais na berra é o que a faz mais feliz. Espontânea e divertida, é o tipo de amiga que todas as mulheres gostariam de ter.

Sempre em cima das últimas tendências, adora tudo o que é moda. Ainda assim, por detrás do ar de mulher fútil que por vezes parece ser, esconde-se uma mulher inteligente, com uma sensibilidade e uma capacidade de análise incríveis.

Eterna insatisfeita, gosta de homens inteligentes e carismáticos. De preferência bonitos e divertidos. Um top model sem nada na cabeça não lhe diz nada. Precisa de alguém que a compreenda e estimule!"

Hasta Agosto primita lindaaaaaaa!
Traz-me um recuerdo da Expo, ouvisteSSS? Bacci mile xx

6/27/2008 7:54 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Hihihi, ainda bem existes primito, porque aparentemente todo a gente é Miranda! Mas agora existes tu como excepção!!!

Pois que não posso esperar pelas férias e pelo sol português. Temos de fazer um programa comum para a primeira semana de Agosto? ALLgarve!?!

Jitos

7/01/2008 8:49 da tarde

 
Blogger OrAnGe TuLiP disse...

Mmmmm, oui, je te dirai plus ou moins comme ça, mais pas tout !...
Par contre, mmmmm, je m'identifie un peu avec ce homme... ;-)
Beijnos

7/02/2008 12:08 da manhã

 
Blogger carlutis disse...

Tenho até vergonha de dizer, mas repeti o quiz três vezes, e deu-me o Mr. Big!!

7/15/2008 3:00 da manhã

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Também és viciado!!!

7/15/2008 11:16 da tarde

 
Blogger carlutis disse...

Tava a brincar, Sandrine, como bom pseudo que sou nem sei qual é o quiz que tavas a falar ;) Mas parabéns, porque a Miranda é a mais interessante das quatro ;D

7/24/2008 12:41 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial