Cronologia dos sentimentos
Porque criei expectativas e tudo saiu mal
Porque magoei uma pessoa por uma decisão precipitada
Porque me senti rejeitada entre pessoas aceites
Porque cheguei a uma estação de comboios e queria companhia
Porque tinha o pneu da bicicleta furado
Porque fui seleccionada para aquilo que não queria
Porque me falaram de forma ríspida no final do dia difícil
Porque não consegui encontrar as palavras certas
Porque me sinto sozinha e perdida
Porque choro
4 Comentários:
se ao menos os meus braços alcançassem e abarcassem a distância da tristeza que sentes…
por favor, não deixes que essas lágrimas estraguem a tua beleza e sorriso luminoso. Lembra-te de todos os impossíveis que já derrotaste, de todas as paixões e amores que és e foste, de todos os que cá ficaram com saudade a olhar por ti, como uma estrela no mais alto céu; das gargalhadas, das noites, dos dias felizes, dos abraços e das danças, dos mares e do sol na pele. Lembra-te do quanto és especial e grande. Mas, principalmente, lembra-te que tudo isto se vai repetir em breve. A tristeza é passageira.
5/21/2007 12:49 da manhã
Não percas o sorriso não te sintas perdida porque mesmo parecendo que as coisas não correm bem ha sempre motivos p sorrir.
bjo e força
5/21/2007 12:50 da manhã
(Sabes que sou naturalmente depressiva, por isso qualquer conforto da minha parte será insuficiente; será honesto, contudo.)
Há dias em que nos apetece chorar: por mil razões e por nenhuma em especial. Não te vou dizer para não o fazeres, é natural, faz bem e tens direito. Mas digo-te que vais encontrar o que for melhor para ti, ou pelo menos adaptar qualquer situação. Em toda a parte terás sempre um amigo, nem que seja para estar em silêncio ao teu lado. Quanto às expectativas, não deixes de as criar, por muito que te desiludas: vê o quanto já fizeste e, sobretudo, aquilo que podes fazer.
(Como vês, foi insuficiente: mando-te um abraço longo, que vale mais. Admiro-te muito. Eu sei e TU sabes que os sentimentos vêm em ciclos. O riso virá...)Um beijo*
5/21/2007 1:25 da manhã
Obrigada... São uns queridos...
5/22/2007 1:16 da manhã
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial