quarta-feira, março 5

Há coisas fantásticas, não há?

Que o mundo é pequeno, eu já sabia. Encontro amigos de amigos por acaso, revejo pessoas conhecidas em aeroportos fortuitamente, conheço pessoas ligadas a outras pessoas pelas mais diversas casualidades. Enfim, um pouco de tudo, mas como hoje nada. Então não é que saio de uma conferência na Comissão e sou abordada por uma rapariga que me pergunta se sou a Sandra e se tenho um amigo que se chama Tom. Eu digo que sim, dou mil voltas ao cérebro para saber quem é a jovem que tenho a certeza de nunca ter visto na vida. E ela diz-me que é a Chiara, uma italiana que fez Erasmus em Besançon há cinco anos, como eu... A ironia da coisa é que ela estudou lá no primeiro semestre e eu no segundo, que nunca nos cruzámos, e que o Tom foi o namorado das duas em semestres diferentes...

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

é caso para dizer tom-malandro... ;-)

3/06/2008 10:54 da tarde

 
Blogger carlutis disse...

eheheh... é o que eu digo e insisto, o Tarantino é que era!!... entretanto vai pensando num scénario tipo Magnólia, fantasia coral onde tudo está interligado... Enfim, foi uma pena não ter feito Erasmus, o parque das Nações! ;))

3/07/2008 9:04 da tarde

 
Blogger Hydrargirum disse...

Ui...e partilharam histórias...em inches? ehehe:)

Gros bisous:)

3/07/2008 10:33 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Carlutis, gostei dessa do Erasmus como parque das Nações! Bonito! Mas olha que todo este pessoal aqui tem histórias deste tipo para contar, é incrível! E que tal tudo por aí? Beijos!

Hydra, Hydra... Não sejas assim;) Olha, afinal, seremos vizinhos ou não!? Quero-te próximo! Conta-me, conta-me! Abraço emigrante!

3/09/2008 4:19 da tarde

 
Blogger carlutis disse...

tá-se bem!! ando a viver no limite, ando a responder a anúncios para bibliotecário e assistente editorial! ;) mas não quero arranjar nada até Abril, para ir esturricar para a Grécia! ;) baisers

3/13/2008 2:11 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

A vida é tramada, hã?! Prega-nos com cada partida!

LOL

Muitos beijinhos**
Prima Sofia e Madrinha:D

3/18/2008 11:03 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial