sábado, abril 12

Há dias assim

Hoje estou em modo associável. Cheguei a Bruxelas há um mês e meio e não houve um único dia dos fins-de-semana aqui passados em que não saísse à noite. Sempre com pessoas do mesmo meio, sempre com as mesmas perguntas: És estagiária em que DG? Em que grupo de funções passaste o concurso? Queres ficar por Bruxelas? Adoro a vida que estou a ter aqui, mas este networking constante também me cansa. Hoje tirei o dia para ficar em casa, dormir no sofá, beber chá com bolachas, ler, ver televisão, e não cair na tentação de sair. E daqui a pouco ligo para Portugal. São os anos da prima Sofia e toda a família se vai juntar para um grande jantar. O primo Paulo até veio de Inglaterra de propósito. Só falto eu. Para tentar remediar a minha solidão emigrante, decidi fazer um jantar português com as coisas que tinha na dispensa. Acho que se pode chamar ao petisco “arroz de marisco malandro”.

PS: A foto está pessima e eu pareço pálida e doente, mas são as contingências dos auto-retratos! E talvez da ressaca de ontem!

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ai filha, tás pálida mesmo mas não tem nada a ver com noitadas... devias ter reduzido o flash nas configurações da máquina ;)

O teu arroz tem imenso bom aspecto e teria sido bom ter-te aqui connosco, mas estivesteSSSS-ezee-ezee em pensamento :D

A prima Maria não nos deu descanço nenhum, eu e a Anita ficámos derreados :S Depois mando-te as fotos por mail :)

Um beijinho enorme e saudoso

xx

P.S. - Novidade novidade, fui promovido a sub-chefe no Banco :)))))))) yupiiiiiiiiiiiiiii

4/13/2008 1:28 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

P.S. - erro ortográfico - em vez de descanço leia-se descanso... são as horas tardias :S:S:S

4/13/2008 1:40 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

aqui o pseudo fotografo e fotografo pseudo acha que estás muito bem... ;) estás assim com aquele ar deslavado que agora está muito na moda.. lol...

4/13/2008 1:59 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Palida? Não ... Doente? Talvez... Feia? Sim

Beijokas godas

4/13/2008 6:22 da tarde

 
Blogger OrAnGe TuLiP disse...

Mmmmm, ese arroz tiene muy buena pinta y merece ser probado ;-) Y la cocina... que bonita... :-) Mmmm, más bonita que la mía ? :-)

4/13/2008 9:40 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Paulinho,
O pseudo fotógrafo ensinou-me a tapar uma parte do flash com o dedo, mas não resultou muito bem desta vez! Para a próxima altero as configurações da máquina! Depois manda-me as fotos, please, quero ver-vos a todos a comer coisas boas, como sempre nas casas das nossas mães... Jitos

Francisco,
Sim, tenho o ar deslavado, mas não tenho esse estilo fashion lisboeta...!!! Manda-me um mail com novidades, eu prometo arranar tempo para escrever esta semana. Xis

Andreia Mafalda,
Sempre simpática nos teus comentários!! Tens cuidado bem do meu ex-esposo? A minha amiga Mariana que trabalhou na presidência mostrou-me fotos tuas, e da Rita e da Ana, imagina... Fiquei a saber que és uma "menina Campos Henriques":-))) Beijocas para ti e escreve sempre!

Joaquín,
Hoy he cocinado lasaña de brocoli! Esta cocina inspira-me mucho para hacer cosas buenas... Besos

4/13/2008 10:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Eu já estava a estranhar...há muito que não apareciam fotos com comida lolol
Beijo grande ;)

4/13/2008 10:31 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Comidinha é aquela coisinha que não dispenso, sabes como é!!!

4/14/2008 9:51 da tarde

 
Blogger carlutis disse...

pela minha parte, acho que o look de gueisha pós-moderna tem futuro, na H&M! o pulôver fica-te a matar! ;)

4/28/2008 3:30 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial