quinta-feira, abril 3

Pensamento do dia

É tão bom não ser mais estudante! Chegar a casa e não ter que pensar em preparar coisas para o dia seguinte! Poder ler por prazer e não por obrigação! Ver televisão despreocupadamente embrulhada na manta! Acho que doutoramento só mesmo quando me sentir ficar muito burra outra vez! Penso que a sensação não vai demorar a chegar, mas por agora quero aproveitar esta condição de liberdade letárgica.

Note-se contudo que me ando a instruir. Hoje fui a uma conferência dada pelo Jacques Santer e quase adormeci... Ah pois!

12 Comentários:

Blogger CAP CRÉUS disse...

Olá de novo.
Desculpa só responder agora mas estive ausente.
Olha, vou estar aí de 8 a dia 10.Por mim podemos combinar qulquer coisa ao fim do dia, no dia 9. Que dizes?
Até breve

4/04/2008 4:42 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

os koalas são assim....!!! adormecem em todo o lado só precisam de esar bem alimentados e sentados ;-)

4/05/2008 12:15 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

É caso para dizer istupidu!! Mas sim, muita comidinha e soninho, que eu gosto!!
Beijitos grandes

4/05/2008 3:38 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Cap,

Sim, dia 9 parece-me bem. Vais estar em Froissart? Posso ir ter contigo depois do trabalho, por volta das 18h.

Até breve!

4/05/2008 6:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Então o conferencista era bom?!
É que para "prender" o ouvinte -expectador- não basta ter nome... é preciso ter carisma!
Ronrona na mantinha Sandrinha e poupa agora um pouquito os neurónios, que também precisam dum certo "relex"... depois acordam com mais pujança!!

4/06/2008 1:30 da manhã

 
Blogger CAP CRÉUS disse...

Fica combinado.
Vou ter reunião no "Borschette".
Deve terminar por volta das 17.30.
Até lá

4/06/2008 8:46 da tarde

 
Blogger Hydrargirum disse...

Acho isto revoltante...onde está o comment que deixei aqui...

Haxixe muito estranho!!!!

Seja como for, repito a "massage" tou ctg....abaixo o uso indevido de axónios:)))))

Bisous!:)

4/06/2008 9:11 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Cap,

Eu tenho uma formação e saio às 17.00h. Proponho que nos encontremos na Place Jourdan, que é mesmo ao lado da tua reunião, a partir das 17.30h. Pode ser no bar que faz esquina, frente ao quiosque das batatas fritas! Não sei o nome, mas parece-me que o toldo é vermelho! Deixo aqui o meu número, para um eventual problema: 0032493151039.

Até amanhã!

4/07/2008 2:19 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Gui, não sei o que se passou!

E Bruxelas? Vens? Vens?

Jitos!

4/07/2008 2:20 da tarde

 
Blogger CAP CRÉUS disse...

Estamos combinados, mas não é para amanhã, é dia 9, certo?
:-)

4/07/2008 4:49 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Ai, já troquei as datas todas! Bom, na Quarta-feira tenho uma coisa, mas como não é muito importante, fica marcado!

Até lá!

4/07/2008 5:37 da tarde

 
Blogger CAP CRÉUS disse...

Ok, mas se não der tudo tranquilo na mesma.
Até lá, então!

4/08/2008 12:58 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial