domingo, março 9

Brussels' life style

Vocês desculpem o meu atraso, mas esta minha nova vida social não me deixa muito tempo para actualizar o blog (além de que a conexão em casa não é lá muito boa!)... É que aqui, quando se sai das instituições, ruma-se à Place du Luxembourg, frente ao Parlamento europeu e aproveita-se a happy hour! Portanto o meu novo conceito de esplanada passa agora por um grande toldo que protege da chuva, aquecedores a gaz entre as mesas para combater o frio e luvas nas mãos para que a cerveja não as congele... Enfim, com o tempo habituo-me!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bem estou a ver que aquela minha noite "agitada" no Sobral te despertou mm o gosto pela cerveja! :P Espero q esteja td bem, queria mandar-te as fotos de dia 8 mas ñ te tenho apanhado na net... Um grande beijinho

3/10/2008 11:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

olhando para a direita: parece-me muito bem apessoado... he he ;-) ai jaquins!!!!

3/11/2008 9:27 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Essa noite de desgraça... Nunca tinha tratado de uma bêbada em tão mau estado;) Ao que se chegou!!!

3/11/2008 10:42 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Nada disso! Não é nada o meu género e gosto cada vez mais de peixe frito:)))

3/11/2008 10:43 da tarde

 
Blogger carlutis disse...

chiii... olhando para a foto vocês estão mesmo com ar de frigoríficos! ah, mas a cerveja belga aquece qualquer um! a melhor do mundo! aquelas vermelhas... ui, tenho que ir aí!! ;))

3/13/2008 1:44 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial