quarta-feira, maio 14

Momentos

Troquei por uns dias o sol de Bruxelas pela chuva de Lisboa, é preciso ter pontaria... Esqueci-me da máquina fotográfica e por isso não tenho fotos a deixar aqui para a curiosidade dos turistas... Contudo, ficam boas memórias, mais uma vez:
  • O abraço apertado do Francisco na chegada ao aeroporto
  • A viagem entre Lisboa e Cascais pela marginal ao anoitecer
  • O bacalhau à Brás e o arroz doce de boas-vindas da minha mãe
  • A ida à loja do chinês para escolher sapatos com a querida avó
  • As compras de roupa "chique" e "executiva" no Cascaishopping
  • A viagem entre Cascais e Lisboa de comboio
  • O almoço muito simpático com o NCP do MCT
  • A deambulação por Lisboa com a Sarita
  • O Tejo visto da esplanada do Hotel Bairro Alto
  • A tentativa de convencer a Inês a vir para Bruxelas em Setembro
  • A ida a um supermercado português cheio de coisas boas
  • O frango no churrasco na companhia dos Carlos
  • A notícia inesperada da gravidez de uma amiga de longa data
  • A visita da prima Maria, uma verdadeira terrorista
  • O orgulho e a saudade patentes nos olhos da minha mãe
Foi bom mas curtinho e agora é preciso voltar ao trabalho. E ainda não sei quando são as próximas férias na pátria, pois parece que tenho de começar a trabalhar dia 1 de Agosto...

8 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ola Sandra,

Mais um NCP do MCTES atraido pelo teu blog, o meu nome é Mario Amaral. Já conheceste o Tiago e o (outro) Mario. Agora é a minha vez :)

Na brincadeira...

Agora a sério, nos vamos varias vezes a Bruxelas e é sempre interessante conhecer portugueses por ai, especialmente na Comissao.

No dia 21 de Maio estarei por aí, se puderes diz-me qq coisa.

Beijitos e espero que nos possamos conhecer,

MA (mpamaral@gmail.com)

5/16/2008 6:37 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Sandra agradeço-te imenso por teres conseguido convencer a Inês a ir para Bruxelas... depois de tanta conversa quase que desisti, porque ela é de ideias fixas (sorriso)... Mas lá no fundo sabia que alguém a iria convencer...
Merci pour tout!!!
Já agora eu sou colega da Inês na faculdade e vou com ela para Bruxelas(sorriso)

5/17/2008 10:50 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Olá Mário,

Sim, claro que sim, eu também gosto de conhecer os portugueses que vêm cá! Pode ser dia 21! O que pretendes fazer e até quando ficas?

Beijinhos


Olá Filipe!

Vamos lá ver se ela não muda de ideias até Setembro! Cá vos espero aos dois para muitas batatas fritas, gauffres e cervejas... E chá e bolo de chocolate aos serões com a Inês:)))

Beijinhos

5/18/2008 10:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

e que venham mais abraços desses cada vez que aqui voltares... e mais n é preciso dizer... ;-)

5/19/2008 4:35 da tarde

 
Blogger carlutis disse...

Ora bem!... e cá te encontraremos, cheios de saudades, numa esplanada que o sol acaricie, onde o vagar da vida não tem preço, o sabor da bica te relaxa e inspira, cá onde a poesia cheira a maresia, numa Lisboa perto de ti...
... ou na Amesterdão das drogas e sexo fácil, hihi!! ;D

5/26/2008 3:53 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

ola
Ainda bem ficaste contente com notica.Ainda nao sei k vai ser...mas logo k saiba mando msg para tia Sandra!!!

Espero k continue a correr td bem...
Bjokas

Nadine

5/26/2008 11:30 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Sim, muito feliz! De domingo para segunda sonhei contigo e com o bebé e eu também estava grávida!

Até Agosto! Cuida bem de ti e do bebé:-)

Beijinhos

5/28/2008 9:06 da manhã

 
Blogger carlutis disse...

chii... o meu comentário, no contexto destes comentários, está um bocado inapropriado, por isso peço desculpa! felicidades para todos! desculpem a irreverência ;D

6/15/2008 1:41 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial