domingo, abril 20

A descoberta da Bélgica profunda

Ontem foi dia de grande aventura! O sol e o calor chegaram finalmente e eu peguei na minha nova super bicicleta e fui fazer um percurso de 52km na Flandres com algumas amigas estagiárias. Apesar do problema linguístico que, deveras, existe e da falta de simpatia dos flamengos para nos explicar o caminho, ultrapassámos os obstáculos e chegámos vivas a casa. E depois de um dia tão desportivo, nada como estragar tudo a comer pizzas e batatas fritas! Hoje as pernas e o rabo doem, mas estamos já a planear a próxima viagem...

Stylish bikers

Burocracia flamenga

Pique-nique ao sol

Foto de família

Bélgica profunda

O pelotão

Sem rumo (reparem na minha nova bicicleta, entretanto)

Final do passeio, todos sobreviveram

Para relaxar, uma pseudo-aula de ioga

14 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ioga??? não estão a apanhar sabonetes?? he he!!! ;-)

4/22/2008 1:03 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

aahh, pois é a malta estagiária anda a estagiar em vários sítios além de bruxelas.. todos sabemos o quanto é importante o conhecimento geográfico da Europa alargada, bem como da partilha de experiências entre cidadãos oriundos de terras diferentes de modo a construirmos uma Europa forte e unida para o futuro.. tanta chachada para dizer, curte!!! =p
bisous
sara

4/22/2008 11:19 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

e mais acrescento..
sandra, terás mesmo de ter mais um "pack" de aulas de ioga.. enquanto o dito profissional cumpre o exercício de forma exemplar, tendo uma posição do corpo bem rígida, de forma descendente e com um ângulo inferior a 90 graus na zona da anca, a menina sandra está de gatas com posições relaxadas e a tentar perceber se é suposto imitar o cão ou o hipopótamo..
assim não há europeu que resista..

=p
sara

4/22/2008 11:28 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

a sandra parte-se a rir e não se consegue concentrar na actividade ;-)... et voilá: sandra no seu melhor!!!

4/23/2008 5:34 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Sarita,

Fizeste-me rir tanto com os teus comentários. Como está tudo. Ainda não tive tempo de escrever, estou cheia de trabalho. O gajo da comunicação vai bazar e estou a tomar conta dos dossiers... Prometo mesmo que vou escrever em breve... Eu não me esqueço, o tempo é que não é suficiente. Jitos

Franciso,

Como é possível conheceres-me tão bem... Esta surpreendeu-me mesmo... És lindo! A ti também te vou escrever... Ai, e depois há tanta coisa para contar ultimamente... Só visto! Como vai a tua arte? Xis

4/23/2008 8:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

hello,
por cá calor na praia e noites quentes para sair. ficarei à espera do mail com novidades. isso do senhor comunicativo sair é a grande oportunidaade para subires. força no work!
bisous
sara

4/26/2008 3:16 da tarde

 
Blogger carlutis disse...

YEE SAS malta do harpic, retornei à Pátria, tava-se muito bem em Creta!! nunca vi fazerem yoga oblíquo, mas tás em forma, malandrine! ;) chico e sahara, temos de combinar programa! ;) beijos e abraços

4/28/2008 3:48 da manhã

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Sarita,

Pois já ouvi falar dessa onda louca de calor! Espero que quando chegue aí também seja assim! Quanto ao sr da Comunicação, já fiz a entrevista! Resposta na próxima semana e eventuais festejos em Portugal:-))))

Carlutis,

Pensei que tivesses casado com uma grega... Isso foram umas longas férias!!! Chego na próxima semana para cooredenar as actividades culturais da malta do Harpic!!! Aguardai:-))))

Beijos aos dois e ao Francisco pela jolie mensagem de ontem...

4/29/2008 9:47 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

sandra,
já chegas prá semana? quando?? então depois conta se foste admitida à malta contratada bruxelense. e já agora um postosito aqui para a amiga que por cá as coisas andam em mudanças.

carlutis,
parece-me muito bem um café pelo chiado com francesco. posso às 3ª e 6ªf às tarde, ou 5ª, 6ªf, sábados noites. é só escolher!!

beijinhos
sara

4/30/2008 12:02 da manhã

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Sarita, Sarita,

Explica-te melhor!!! Queres assim um post tipo "para a melhor amiga do mundo", com um ursinho desenhado???!!!

Ou queres apenas um e-mail a contar as novidades daqui e daí, com todos os detalhes e mais alguns???!!!

Eu pensei que o melhor tributo a nós seriam uns bons momentos de conversa e deambulação em Lisboa, fotografados pelo repórter Francisco, e depois integrados para memória futura no blog!!!

Mas se tens outro desejo, avisa-me!!!

PS: Não me digas que vens mesmo para BXL...

4/30/2008 12:43 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

hey amiga,..
postos tipo do melhor que existe e a ganhar super bem.. bruxelas não está no horizonte, mas nunca se sabe.. se me arranjares um bom tacho passará a estar lol
em espera de próximos capítulos... =p
sara

carlutis e francesco
estou à espera de marcação do café..

5/01/2008 12:53 da manhã

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Hihihi,

Houve aqui um problema de comunicação... Eu pensava que o "postosito" que pedias era um "post" no blog! Agora percebo que é um "posto" de trabalho... OOOOPPPSSSS

Beijitos

5/01/2008 11:33 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

lol bem me parecia que te tinhas enganado.. ai essa comunicação.. ou falta dela? =p lol
bisous

5/02/2008 2:41 da tarde

 
Blogger carlutis disse...

Bem... não sei o que aconteceu, passei por aqui recentemente e não vi nada destes comentários (de Abril!) as minhas sinceras desculpas... devo andar muito distraído! ;)
Aproveito para anunciar, exclusivo do para o blog da malandra que...
GANHEI UM CONCURSO EM VILA FRANCA DE XIRA!!! Não, não é para os forcados amadores, mas para técnico superior de história da autarquia!! Vou espalhar cultura pelas lezírias ribatejanas, eheh!! ;DD
S. e F. G. - temos de combinar algo proximamente!! bjos e abrçs

6/27/2008 1:29 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial