domingo, maio 4

Novidades importantes!

Caríssimos,

Tenho andado ausente! Ultimamente tenho tido tanto trabalho que nem tenho tempo para ver notícias, televisão, fazer compras ou dormir. Mas, com este longo fim-de-semana de sol, recarreguei todas as baterias. Além do mais, Quarta-feira vou até Lisboa para reabastecer-me de mimos, carinhos, sol e roupa colorida. A razão para esta correria é que parece que vou ser funcionária europeia... O encarregado de comunicação da minha direcção foi-se embora dia 30 de Abril e eu tenho de fazer a transição entre ele e a nova pessoa que vai ocupar o seu lugar. Ora, dia 30, soube pela minha chefe que essa pessoa iria ser eu, pois concorri ao lugar dele! É caso para dizer que estava no lugar certo no momento certo e com o concurso certo. Parece portanto que fico mesmo em Bruxelas como Communications officer da DG Research... Nos meandros da burocracia europeia nunca se sabe muito bem o que pode acontecer, e até ter um contrato assinado é melhor não considerar nada garantido, mas parece que é mesmo isto que me espera nos próximos tempos... Estou feliz pelo lado profissional, triste pelo lado pessoal, mas espero que a experiência aqui me venha a abrir as portas do mercado laboral português em breve...

Aceitam-se marcações para cafés, lanches, copos em Lisboa a partir de Quarta-feira às 19.00h.

9 Comentários:

Blogger Hydrargirum disse...

Que maravilha:)))))) Ena ena, assim sim vale a pena!...:)

Jinhos mil e boa viagem para LX:)

"Apura-te":)))

5/04/2008 10:56 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

boa!!! isso são excelentes notícias!! que fixe!! e nada de ficares com melancolias da pátria. força!! =)
bisous
sara

5/04/2008 11:02 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Óptimas Notícias!!!!!!! Muitos parabéns!!!
Beijinhos Rita

5/05/2008 2:55 da manhã

 
Blogger Kapitão Kaus disse...

Mas que ricas notícias!:)))))

Parabéns!:))))
Beijinhos

5/05/2008 10:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Quem tem mérito, e nunca desiste, acaba sempre por ter a compensação. Parabéns e continua!

5/05/2008 11:09 da tarde

 
Blogger Umberto Pacheco disse...

Olá Sandra! Boa notícia essa e muitos parabéns e felicidades na eurocracia... força rapariga !!!

5/16/2008 1:01 da manhã

 
Blogger carlutis disse...

Ups!! Já cheguei tarde para o comentário, mas decidi pôr a leitura em dia do diário "Malandrine à Bruxelles", o melhor jonal belga, precurssor da "Libre Belgique" ;) - e prometo ser mais assíduo! ;) Adorei ver-te em Lisboa, trouxeste plenty of sunshine a uma Lisboa também chuvosa! E tal como os doces, excelentes notícias também trouxeste na mala de cartão, PARABÉNS!! Não tens de ficar triste pelo lado pessoal, cá contamos com a tua visita mensal, conforme prometido! ;) É um excelente passo na tua vida, aproveita ao máximo! Tu mereces! Communications Officer... confere!! Comunicação é mesmo contigo! ;)) bjo

5/20/2008 3:12 da manhã

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Obrigada a todos,

Lá estarei mensalmente em Lisboa para passeios por Lisboa e programas culturais intensos:-))))

Beijos para todos!

5/20/2008 10:55 da tarde

 
Blogger carlutis disse...

Boa!! Não te preocupes que cá nos vamos documentar: Agenda Cultural de Lisboa e Fanzine Lx Guia da Noite! ;))

5/26/2008 3:02 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial