quinta-feira, abril 17

Ainda a pasteleira

Dizem os peritos (que só conheci depois da compra) que, quando se compra uma bicicleta em segunda-mão, há dois aspectos fundamentais a considerar: os travões e os pneus. Ora, no meu caso, os travões funcionavam muito mal logo à partida e, ontem, um dos meus pneus furou devido ao extremo mau estado em que se encontrava. O que vale é que o meu amigo kosovar tem sempre bicicletas disponíveis para mim! Daqui a pouco vou ver a minha nova bicicleta, com a esperança de que aguente até ao final do estágio e que depois a possa levar para Portugal para passear pela ciclovia de Cascais em grande estilo! Moral da história: é preciso ter contactos.

3 Comentários:

Blogger Carla Luís disse...

Ehehe, a minha irmã tinha um esquema muito parecido na Holanda. Com bicicletas a €25, aquilo era sempre a trocar, a pedir para arranjarem pneus, tudo. Até eu aluguei uma dessas e era um espectáculo. E sim, o espírito é esse: desde que haja pneus e travões... who cares? ;)
Baci!
***

4/17/2008 7:34 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

A que eu comprei em Itália durante o Erasmus tinha o problema de travões... ou melhor não os tinha. Por isso sempre que precisava de parar das três, uma: ou abrandava (se tivesse tempo), ou gastava solas ou subia passeios... mas tb me custou uma ninharia. Já agora, tb tive uma pasteleira com a intençao de passear em grande estilo pela ciclovia de Cascais... Acabou por apodrecer... ;) Beijinhos e bom estagio! Rita

4/18/2008 5:35 da manhã

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Somos umas miúdas muito à frente, nós, não há dúvida!

4/19/2008 6:49 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial