segunda-feira, julho 21

Inverno ameno na Bélgica

Para os que não acreditam que o tempo na Bélgica é literalmente uma merda, aqui fica a prova. Hoje foi dia de guarda-chuva, chapéu, impermeável, cachecol e sapatos de chuva... E apesar das festividades de rua em honra da festa nacional belga, fui obrigada a refugiar-me o dia todo nos museus... Um verdadeiro programa de inverno... Sem comentários...

A bandeirinha para dar um toque patriótico num país desgovernado

Dois emigrantes com saudades do sol. Portugal, aqui vamos nós!

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Uau, praticamente em Agosto e é isso! Rendo-me às evidencias. Por isso é que a minha mãe me ofereceu uma mini cafeteira eléctrica para levar para bruxelas.

:) Olha, se não consegues vencê-los, junta-te a eles!!

7/22/2008 1:28 da tarde

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Inês!!! Ando para te escrever mas perdi o teu número!!! E ia precisamente perguntar-te se vinhas para Bruxelas:))) Já percebi que sim, fico tão feliz, amiga!!! Já tenho uma casa toda gira para te receber caso tenhas problemas no início... Volto a 1 de Agosto a Portugal, estás por aí? Beijos grandes

7/22/2008 6:54 da tarde

 
Blogger maria salpico * disse...

Vou sim! :)

Também já tenho casa, próxima da faculdade, e vou morar com uma miúda finlandesa. Tive umas peripécias com o meu coordenador de Erasmus, que é flamengo, bruto e temperamental, mas já parece estar tudo encaminhado.
Mandei-te uma mensagem para o telemóvel, mas ficou pendente durante muito tempo e depois acabou por falhar o envio.
Claro que estou por aqui, e quero combinar qqc! Até porque preciso de alguma orientação, tenho que me desenrascar sozinha para ter internet em casa. E quero mostar-te qual vai ser a minha zona, e ver qual é a tua, para nos situarmos! :)

Vou-me embora para o Algarve no dia 16, mas combinamos qqc antes disso!
Fico à espera do regresso da emigrante! :)

Beijinho grande!

7/23/2008 10:01 da manhã

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Aiiiiii, estou super feliz, Inês!!! Eu também vou para o Algarve nesse dia, temos de combinar alguma coisa por lá. Mas antes, por Lisboa-Sintra-Cascais. Quanto à net, também ando a investigar para a nova casa que fica em Louise, a zona comercial de Bruxelas, mas onde também há inúmeras casas de chá para tardes de chuva!!! Be ready, my dear.

7/23/2008 10:32 da manhã

 
Blogger carlutis disse...

A minha solidariedade para com os compatriotas que fazem pela vida em nações chuvosas, em Julho! Posso afiançar que no Algarve está a fazer 32 graus ao meio dia, e a água do mar a 23, que beleza! O país está endividado, ultimamente até surpreso com confrontos raciais, mas voltamos da praia regenerados! Coragem, que Agosto está quase aí! ;)

7/24/2008 1:42 da manhã

 
Blogger Sandra Malandra disse...

Carlutis,

Os teus posts têm o dom de me pôr sempre com um sorriso nos lábios!!! Sobretudo a tua capacidade de relatar a actualidade portuguesa, sempre tão fascinante e empolgante! Espero relatórios completos de todos os faits divers, mal chegue aí!

7/24/2008 10:57 da manhã

 
Blogger carlutis disse...

Claro, malandrine, não te preocupes que tenho tudo apontado no meu moleskine! No fundo (e o Expresso aí é caríssimo), não quero que percas a ligação a pátria, e é um testemunho idóneo para que quando retornes até nós o choque não ser tão grande!

7/26/2008 2:13 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial